sexta-feira, 13 de julho de 2018

EMBRIAGANTE MOMENTO

Ontem estive naquele local/Esperei por você/Mas no fundo/Eu sabia que você não viria/Foi só uma forma de relembrar dos nossos encontros/De repente senti um suave aroma/Que acariciou o meu rosto/Junto com esse meigo toque/Senti o teu perfume/No alto/Um pássaro sobrevoava em direção do norte/Joguei um beijo/Pedi a ele/Que fosse o portador de um beijo/No teu rosto/O pássaro deu meia volta/E veio em minha direção/Pousou num galho de uma árvore/ Bem perto de mim/E ali/Cantou uma linda canção/A nossa canção... /Depois/Como se estivesse se despedindo/Levantou voou/E seguiu viagem/Permaneci ainda por um longo tempo/A noite estava se aproximando/Quando subi uma estrada/Que no verão passado/Tínhamos feito esse trajeto de mãos dadas/Sentei numa pedra que dava para visualizar a imensa planície/Com plantação de girassol/Ali permaneci/Conversando com os pirilampos e cigarras/Que bailavam numa alegria contagiante/A minha alma/O meu coração/Estavam satisfeitos/Pela magia/Pela embriagante paz/Que o momento/Estava proporcionando/Tem momentos na que deveriam se eternizar/De tão belos/Que chegam a ser uma ponte/Para o outro lado da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...