terça-feira, 20 de novembro de 2018

LE CÔTÉ POURRI DE LA POMME

Não vou fixar raízes/Em lugares que não me permitem crescer/Não vou me diminuir/Tentando me manter em espaços/Que já não são meus/Ou que nunca foram/Não vou dar a ninguém/O poder de decidir sobre os meus passos/Estou me libertando de pessoas que nunca abraçaram os meus sonhos/Não vou me perder pelo caminho/Tentando seguir ao lado/De quem nunca valorizou a minha companhia/Fez de mim a vidraça da sua ignorância/Do seu autoritarismo/E de sua falsa perfeição/Eu sei/Tenho certeza/Quem me merece/Vai entender os meus erros/As minhas imperfeições/E jamais me deixará para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...