quinta-feira, 22 de novembro de 2018

O CANTO TRISTE DE UM PÁSSARO

Se eu fosse um pássaro/Iria voar até onde você está/E de cima do galho de uma árvore/Ficava a te observar/Nada iria falar/Apenas de olhar/Ficaria o dia inteiro/Até adormeceria no solado da janela/Do teu quarto/Iríamos sonhar juntos/Se eu fosse um pássaro/Iria voar até onde você está/Iria cantar/Iria sobrevoar em cima da tua cabeça/Para em meigos sussurros/Dizer que se você foi embora/Pensando em nunca mais voltar/Você se enganou/Porque esqueceu de uma coisa/Muito importante/Que é todo teu/Deixou dentro do meu coração/O teu grande amor/Que nunca mais sairá/Que um dia/Aqui ou no além/Você vai ter que vim buscar/Se eu fosse um pássaro/Iria voar até onde você está/Se pensou que nunca mais iria pensar em mim/Você se enganou/Porque toda vez que ver um pássaro voando/Cantando por ai/Vai lembra de mim/Porque você me chamava/De meu amado pássaro/Porque eu sempre cantava/Para você dormir/Se eu fosse um pássaro/Iria voar até onde você está/Lá de cima do universo/Iria te cuidar/Como uma águia/Iria te proteger dos predadores/Para que continue sendo/A passarinha que um dia desapareceu no horizonte/Pensando em nunca mais voltar/Porque o meu coração é o teu eterno ninho/Onde muitas vezes acalentei o teu corpo/Sedento de amor/A minha alma/É o teu regaço/É o galho onde você pousava/Para cantar as mais lindas canções de amor/Em homenagem ao teu passarinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...