terça-feira, 13 de novembro de 2018

SE PARTIRES O MEU CORAÇÃO VAI JUNTO

Se eu te perder/O que vou guardar de você?/O teu olhar?/O teu sorriso?/O teu amor por mim?/O teu jeito de me amar?/Que muitas vezes não entendi/Por isso errei/Acabei deitando na magia da ilusão/Do machismo/Acordei na realidade do amor ferido/Se forres embora/Vai levar contigo/Todos os momentos que passamos juntos/Que embriagaram os nossos desejos/Mas ficará comigo para sempre/A forma briguenta de me amar/A forma felina de fazer amor/A forma estonteante de dizer sim/Se ficares/Vai fechar o meu coração/Para toda a eternidade/Vai me prender dentro da tua gaiola/Como pássaro cantador/Vou cantar toda manhã/Para te acordar/Com o coração alegre/Igual à de uma passarinha/Como dona do meu coração/Vai pegar a chave/Chavear a entrada/Depois de tudo/Muito bem trancado/Vai jogar a chave no mar/Para que nunca mais o teu passarinho/Voe sozinho pelo mundo/Sem a tua companhia/Juntos/Vamos cantarolar nas longas noites de baile/Vamos embelezar a nossa estrada/Plantando rosas vermelhas/Símbolo de amor eterno/E de almas gêmeas/Que se reencontraram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...