quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A MULHER

Algumas palavras eu guardo/Mas jamais elimino imagens/Dos amores que já tive/Que não foram poucos/Todos os amores/Foram importantes/Ainda são/Ainda serão/Fui muito amado/Amei muito/Estou amando/Faço da vida/Uma coleção de momentos/Porque a felicidade/É feita de momentos/Nunca fechei a porta/Nem a janela/Porque pode acontecer/Da porta estar fechada/E a janela aberta/Assim novos ventos/Velhos ventos/Poderão entrar/O coração é alimentado/Por momentos/Que poderão ser multiplicados/Tornarem-se eternos... /Sendo assim/Sou intenso/Sou inteiro/Não consigo ser metade/Consigo agradar/Consigo transformar mulher normal/Em princesa/Em rainha/Ficar apaixonada/Ser amada/Como nunca foi/Consigo fazer da vida dela/Instantes de pura magia amorosa/Consigo descrever belezas/Que ela nunca viu/Mesmo se vendo no espelho todos os dias/Porque a mulher/É o ser mais belo do mundo/Sabe amar/Ser amada/Faz do homem um ser especial/A mulher é superior ao homem/Ela gera vida/Mas também pode transformar a vida do homem/Num inferno/Ou num imenso paraíso/Sabendo disso/Rendo a mulher/As minhas homenagens/Porque sem elas/O mundo perde a beleza/O charme/O glamour/E a doce embriagues amorosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...