segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

IMPUBLICÁVEIS SUSSURROS NAS AREIAS QUENTES

Tarde de uma primavera/De um dia/Que não será esquecido/As flores florescem nos jardins/A magia toma conta da natureza/O sol brilha/Sem pedir licença/Aos súditos da pobre Terra/E nos cantos escuros dos morros e das montanhas/O mar cansado de viajar pelo mundo/Se debruça nos braços da areia/A areia por sua vez/Faz dos seus braços/Uma imensa cama/Onde as ondas/Se acabam/Morrem/Se diluem de forma embriagante/Você aos poucos aparece/Pequena/Olhos verdes/Pele branca e macia/Caminha lentamente na areia quente/Sorrindo/Se joga nos meus braços/Ali ficamos/Tontos de paixão/Cantamos em voz baixa/Canção de amor/A canção dos amantes apaixonados/Uma gaivota sobrevoa a praia/Como cúmplice de nossas pegadas amorosas/Pousa em cima de uma pedra/De lá/Assiste as nossas trocas de beijos/O ambiente vira musical/Mágico/O barulho das ondas/O canto da gaivota/O balanço dos galhos das árvores/Em volta da praia/Acabam formando uma sinfonia/Onde o maestro rei/O sol/Joga o seu calor em cima dos nossos corpos/Suados e perdidos nos carinhos/Esquecemos o tempo passar/Você sussurra no meu ouvido/Palavras impublicáveis/Ardente de desejo/Me leva/Para um recanto/Ao lado de uma grande pedra/Ali faz de mim/O escravo da sua ganância sensual/Como uma felina no cio/Me enche de mordidas/Grita/Urra/Mostrando que é dona da sua presa predileta/E que/Ai de quem/Se aventurar chegar perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...