segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O QUE FAZER?

O que fazer com o vento?/Que sopra o meu coração/O que fazer com o aroma/Que acaricia o meu rosto?/O que fazer com a brisa/Que umedece a minha pele?/O que fazer com o bailar da folha seca/Quando cai na grama do jardim?/O que fazer com a imagem do oceano/Abraçando a praia?/O que fazer com o silêncio/Do rio caudaloso/Descendo da montanha?/O que fazer com a música/Que me leva a forte emoção sentimental?/O que fazer do amor que sinto por você?/O que fazer?/Bailar e bailar/Viver e viver/Esse grande momento/Fazer do amor uma valsa/Que possamos degustar cada passo/Cada volta no salão/O que fazer de você?/Levar para dentro do meu coração/O que fazer da tua imensa vontade de me amar?/Enfim... /Já sei o que fazer de tudo isso/Trazer você para dentro de mim/Todas essas emoções/Como se fossem as últimas das nossas vidas/Depois de tudo/Pegar você pela mão/Colocar no colo/Levar para cama/O que fazer... ?/Encher de carícias/Beijos e beijos/Até você adormecer/Grudada nos meus braços/Toda desfalecida/Cansada/Mas gostosamente pronta/Para mais uma empreitada de amor... O que fazer?/Responda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...