sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A MORENA DO POETA

OBS: O poema abaixo foi escrito em 2006 e faz parte da obra: "EMBRIAGANTE MAGIA DA NOITE", a ser lançada em 2015. Hoje gostaria de estar nos teus braços/ Ficar uma noite inteira/ Beijar cada parte do teu corpo/ Ouvir a nossa música/ Dançar lentamente/ Fazer do silêncio dos amantes/ Uma eternidade.../ Esquecer que o mundo está girando/ Que existem guerras/ E a economia está deixando muita gente em pânico/ Lembrar apenas que/ Apesar de tudo/ É ao teu lado que realizo as minhas fantasias.../ Sei que sou homem da noite/ Fui levado por inúmeras circunstâncias/ Das quais não condeno/ Reconheço que foi na berlinda da escuridão/ Que encontrei a calmaria que tanto necessitava/ Nesse tempo/ Sempre procurei viver intensamente/ Sem fechar nenhuma porta/ Ao contrário/ Abri várias janelas/ Deixando entrar a luz da lua cheia/ Diante de tudo/ Que bom seria/ Se hoje/ Nesta noite/ Você estivesse ao meu lado/ Curtindo os prazeres dos loucos amantes/ Bebendo a nossa bebida/ Esquecendo das intermináveis brigas/ Dos ciúmes de adolescente/ Das tuas juras de mudança/ Não cumpridas/ Das diferenças que existem entre nós/ Enfim... Sentir os teus lábios molhados/ Grudados nos meus/ Fazer amor inúmeras vezes/ Cansando gostosamente/ Dormir ao teu lado/ Acordar com o sol do meio dia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...