sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O MISTÉRIO DA PEDRA

OBS: O poema abaixo foi escrito em 2003 e faz parte da obra "EMBRIAGANTE MAGIA DA NOITE", a ser lançada em 2015. Ninguém deve saber da existência/ Da pedra mágica/ O local dos nossos encontros/ O segredo é a doce paixão dos andarilhos/ Da noite.../ Guarde com Você/ Que um dia/ Encontrou o verdadeiro prazer/ Não fale nem mesmo para a tua sombra/ Que sou o teu amor proibido/ E Você é o meu doido amor/ Que somos dois aventureiros/ Sem medo de sermos insaciáveis.../ Não diga para ninguém/ Sobre as fantasias de mulher casada/ Nem todo mundo pensa como nós/ Guarde com Você/ No canto do coração/ O imenso mundo/ Do prazer de uma linda mulher/ A estrada é longa e larga/ A paixão é infinita/ Tem gosto da madrugada/ Perfume de quarto e lençóis/ Convidativos.../ Se sentir saudade dos meus fortes abraços/ Procure-me na calada da noite/ Terei o máximo prazer/ Em ter Você nos braços/ Fechar os teus lábios com/ Molhados beijos/ Acender e apagar o fogo/ Nem que para isso precise/ Ficar uma noite inteira/ Saciando o teu desejo.../ Guarde o sabor/ De uma fogosa mulher/ Não deixe ninguém experimentar/ A doçura do teu corpo/ Deixe que o teu amante da noite/ Seja o único/ A saborear as gotas de suor/ Que cai toda vez que transamos.../ Não telefone para mim/ Você sabe onde me encontrar/ Não vou procurar/ Sei que precisas dos meus carinhos/ Sabe que sou viciado nos teus gemidos de felina/ Enquanto isso/ Vamos viver a nossa paixão/ Saboreando os prazeres das nossas vidas.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...