domingo, 11 de janeiro de 2015

Penetrantes Olhares

Olhe para mim... Bem dentro dos meus olhos... Deixe que os pensamentos sigam cada olhar... Navegue com o piscar de nossos olhos... Imagine o que os meus olhos estão vendo... Pense o que estou pensando... Morda os lábios de acordo... Com a vontade dos meus olhos... Deixe que a tua pele... Mostre o que os meus olhos estão... Querendo ver... Venha até aqui... Para ver o que estou imaginando... Não desvie o olhar... Não deixe que outros pensamentos... Perturbem o que os teus olhos estão vendo... Queira o que os nossos olhos... Estão querendo... Não feche os olhos agora... Olhe meigamente para mim... Veja que estou te querendo... Veja que estou pronto... Para te amar... Tire cada peça de roupa de acordo com meu olhar... Faça tudo devagar... Não faça nada rápido... Apenas deixe escorregar os obstáculos... Que estão tentando dificultar... A concretização dos nossos... Proibidos olhares... Beba os meus olhares... Como se estivesse degustando... Um cálice de vinho branco numa noite qualquer... Não tenha receio... Fique lentamente tonta... Desmaie languidamente... Não direção dos meus olhares... Imagine o que podemos fazer... Sem dizer uma única palavra... Apenas sussurrando palavras desconexas... Mas que podem conectar... Nossos ardentes corpos... Num bailado sem tempo... Sem olhar para lado nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...