quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sussurros de Uma Mulher

Suspiro e me derreto nos teus braços... Alimento-me com os beijos... Que um momento proporciona... Grudado no teu arrepiante corpo... Grito desesperado para que todo mundo ouça os lamentos... Quando estou sendo acariciado por Você... Ouvindo os teus frenéticos urros... Numa longa e picante madrugada... Meus gritos viajam a noite... Meu desejo ao sentir os teus molhados ais... São fenomenais... Não sei o que é limite... Quando Você grita... Agita-se... Desesperada ao sentir... O meu forte e caliente abraço... O quarto grande vira pequeno... O chão torna-se a nossa cama... As roupas desaparecem... Jogadas aos cantos... Viram cacos... Tornam-se intrusas... Tudo vira uma loucura... Sem nenhuma ordem... Virando uma total desordem... Você treme... Vira os olhos... Pede ajuda... Que Eu seja infinito... Profundo... Latejante... Quer morrer nos meus braços... Que o momento seja eterno... Fala baixinho do tempo que perdeu longe de mim... Dos toques e carícias... Nunca sentiu tanta sensualidade... Grudada no meu corpo... Totalmente suado... Quando vira os olhos... Em total devaneio... Encostada na parede do nosso quarto... Fazendo amor... Clama aos céus... Quando morrer... Quer reviver este eletrizante instante... Que esta tendo com sua eterna paixão... OBS: O poema acima faz parte da obra EMBRIAGANTE MAGIA DA NOITE, que será lançada no decorrer deste ano e foi escrito no outono de 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...