terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sonho de Uma Paixão

Como o vento vindo do Sul... O florido de uma mágica Primavera... Numa tarde fresca em dia de Outono... O calor numa noite quente de Verão... Numa manhã de frio intenso... E inverno cinzento... Assim você chegou... Na mansidão daquela noite de lua cheia... Eu... Amor dos teus sonhos... Transportei-me para um mundo irreal... Construí castelos... Cheguei a ver anjos entre nós... Mas ao cair de uma folha seca... Despertaram os meus loucos sonhos... Alegria da chegada de uma nova estação...! Mas aos poucos tudo começou a desmoronar... Tudo voltou ao real... Olhei em minha volta... Vi o Verão chegando... Com o Sol brilhando em todos os recantos... Olhei as árvores que se agitavam para todos os lados... Que começaram a se transformar... Dando um novo colorido à paisagem... Notei que a Primavera estava parando... Indo embora... Deixando um suave perfume de despedida... Eu precisava voltar... Levantei pensando em tudo que aconteceu... Caminhei em direção ao Verão... Comecei a imaginar as noites quentes e sensuais... Andei loucamente... Andando ainda estou... Não sei para onde vou... Estou perdido nos braços da saudade... Talvez ainda espere... Outra Primavera voltar... Para sentir o perfume embriagante... De uma nova paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...