sábado, 9 de maio de 2015

A TUA VOZ RECLAMA

Eu sei que você pensa em mim... Em todos os momentos... Do dia e da noite... Nas madrugadas sonha comigo... Que estamos dançando a nossa valsa... Porque estou ouvindo a voz que vem... Do teu pensamento... Quando a noite teima em permanecer Longamente escura... E os pirilampos voam nas escuras... Sigo a tua triste voz... Que cantando... Reclama a minha ausência...! Não adianta negar... Não adianta dizer que não... Pouco importa frear a intensa... Necessidade que você tem... De sentir os longos e lânguidos... Beijos no meio do salão... Por que choras...? Se o destino é o culpado... Não procurei você... Foi a dança... Que nos uniu... Numa noite que se eterniza... Em nossos corações... Pode brigar e reclamar... Pode até mesmo dizer todos... Os palavrões possíveis... Inclusive pode me odiar hoje... Porque amanhã... Quando a noite chegar... E a solidão bater a porta Do teu coração... Será a tua voz... Que irá gritar desesperadamente... Pelos mais distantes bailes... Que eu venha socorrer o teu... Coração totalmente estraçalhado... O sangue que corre nas tuas veias... É quente como quente e á força... Do teu amor por mim... Eu não nego... Não posso fugir... Conheço a estrada... Dos amores... Por isso deixo simplesmente... Que as emoções amorosas... Me levem... Levem...! Porque sou escravo da paixão... Sou submisso ao amor que... Nasce dentro do coração... Persigo e sigo... A tua voz... Que chora e reclama... Os momentos que perdeu... Distante de mim... Enquanto me olhava dançando... Com as outras... O tempo passou... Foi passando... Mas chegou um momento... Que a emoção foi mais forte... Ao aceitar dançar uma valsa comigo... Nunca mais deixou a oportunidade passar... Hoje dança que dança... Agarrada nos meus braços... Geme baixinho... É beijada nos lábios intensamente... Os desejos se intensificam... Os lábios não se largam... Então... Não negue... E não deixe o que é teu desaparecer... Com a claridade da lua... A minha eterna amante...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...