sábado, 16 de maio de 2015

ORVALHO FRIO DA NOITE

Na tela da emoção... Os meus olhos ficam marejados... As lágrimas tomam conta do rosto... A minha amante das longas noites... A encantada lua... Vem ao meu encontro... Pede que seja seu companheiro... Aceito passar a noite com a lua... Bailando por todos os bailes... Ao lado dela... Vou dançando... Em algum lugar... Da longa noite... Alguém também está dançando... A valsa dos amores... Como sou cigano das paixões... Vivo fazendo da vida... Seguidos e embriagantes momentos... De pura magia... Que somados... Serão um amontoado... De intensos acontecimentos sentimentais... Isso porque... Nasci assim... Criatura sem paradeiro... E sim hospedeiro... De lindas danças... Eu sei que sou... Como ave de arribação... Alegrando ou entristecendo... Os mais variados corações... Dançando todas as músicas... E com todas as damas... Deixando imensa saudade... Não prejudico ninguém... Sou do bem... Quero apenas aproveitar... O que resta da minha vida... Se um dia me ver dançando por ai... Tenha certeza... De que enquanto ficamos juntos... O meu coração foi teu... A nossa dança acabou... Porque não importa o tempo de duração... De uma paixão... E sim a intensidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...