quarta-feira, 27 de maio de 2015

ROSTO DE ANJO

O POEMA ABAIXO FAZ PARTE DA OBRA: "EMBRIAGANTE MAGIA DA NOITE", QUE ESTÁ NA EDITORA PARA SER LANÇADA E FOI ESCRITO EM JANEIRO DE 2004. É uma homenagem para alguém que foi muito importante na minha vida de dançarino...amante...homem e poeta...Como disse PABLO NERUDA na sua grande obra: CONFESSO QUE VIVI"...os poetas são seres especiais que vieram de outros mundos para embelezar a Terra e serem amados... ................................................................................................. Silêncio triste... Embriagada saudade... Emoção que engasga minha garganta... Nunca mais vi Você... O venho Sul levou Você para o norte da vida... Perdi teu endereço... Extraviou-se na estrada do tempo... A poeira apagou as pegadas... Não consigo encontrar alguma... Indicação do teu paradeiro... Rosto de Anjo... Pele branca... Pequena menina... Lindos olhos... Longos cabelos loiros... Que muitas vezes fiquei enroscado... Adormecendo até o final da madrugada... Sentindo o perfume... Adentrando meu ser... Saudade triste... O tempo... Não trará Você de volta... Apenas rastros de grandes momentos... Daquela que foi o meu Rosto de Anjo.. Ao teu lado... Vivi os dias mais belos e... Grandiosos da minha jornada aqui na terra... Não tenho receio em afirmar que me... Sentia um rei ao teu lado... E Você minha rainha... Rosto de Anjo... Vou contar algo muito importante... Quando a tristeza adentra minha vida... Nas longas noites de solidão... Nas intermináveis madrugadas sem estrela... Olho para trás... Vejo Você... Aparecendo na minha frente... Sorrindo para mim... Lembranças da nossa viagem ao Rio de Janeiro... Surgem como um lindo filme... Dos dias encantados que passamos juntos... Volto então a ser mais feliz... Pronto para continuar a enfrentar... Os percalços da vida... Ainda quero revê-la... Olhar nos olhos... Beijar Você... Sentir teu abraço... E dizer que Você... Foi breve na minha vida... Mas mostrou que a felicidade existe... Foi profundamente importante... Na minha existência terrena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...