sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AMOR PEREGRINO

Cheirando álcool/ Fumaça de cigarro/ Em sua volta/ Muito diferente/ Não era mais a mesma/ Ontem era minha/ Bela/ Nova/ Corpo escultural/ Sonhos para o futuro/ Resolveu trocar de amor/ Como se troca de roupa/ Caminhou para a rede/ De aventuras/ Virou mulher de programa/ Dama da noite/ Entrega o corpo/ Corpo usado por qualquer homem/ Vende o insaciável desejo/ Faz qualquer coisa/ Na área sexual/ Não a reconheci/ Sorriu/ Tentou ganhar a minha simpatia/ Eu sorri/ Sem saber quem era ela/ Toda maquiada/ Fez algumas perguntas/ Respondi/ Olhei seu rosto/ Não era mais/ O rosto que um dia amei/ Perdeu a beleza/ Percebeu que/ Não tinha sido reconhecida/ Por um grande amor do passado/ Ficou triste/ Lágrimas escorreram pelo seu rosto/ Os lábios tremeram/ Meu coração apertou/ Vontade de chorar/ Imensa tristeza tomou/ Conta da minha alma/ Pensei.../ Esse encontro jamais/ Deveria ter acontecido/ Baixou a cabeça/ Olhou-me/ Com os olhos marejados/ Levou o copo à boca/ Bebeu mais um gole/ Disse com voz engasgada/ Que se pudesse voltar/ Iria voltar/ Para os meus braços/ Braços que um dia/ Foram dela/ Dela para sempre/ Ficamos um longo momento/ Olhando um para o outro/ Sem nada dizer/ Apenas revivendo/ Um lindo tempo/ Que jamais voltará.../ Está arrependida/ Desiludida/ Porque/ Resolveu seguir outro caminho/ Caminho da perdição/ Faz do sexo/ A razão da vida/ Vida triste/ Intensas orgias/ Que fazem parte/ Do seu dia a dia/ Triste verdade/ Verdade que machuca/ Arde o coração/ Dói na alma/ Não tem como voltar/ Ao tempo/ Belo tempo!/ Tempo de moça!/ Moça que se perdeu/ Perdeu para o primeiro amor/ Amor que enganou/ Jogou-se no mundo da ilusão/ Ilusão da beleza efêmera/ Beleza que tem um tempo/ Tempo que não para /Que somente para/ Para contar/ As rugas no rosto/ Rosto que um dia/ Foi admirado/ Admiração que logo desapareceu/ Desapareceu porque nada é eterno/ Muito menos/ A beleza da mulher/ Mais linda do mundo/ Mundo cruel/ Que na dá para ninguém/ A juventude eterna.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...