quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NA PAREDE

Vamos sair do carro/ Essa noite/ Você vai ser minha/ Não vamos entrar/ Faremos tudo na garagem/ Como dois adolescentes.../ Vamos voltar aos anos/ Que não voltam mais.../ Levante as mãos/ Encoste-se com o/ Rosto na parede/ Imagine.../ Que estamos/ Na primavera da nossa juventude/ Quando tudo era proibido/ O mistério tomava conta/ Dos nossos desejos/ A vontade de fazer amor/ O medo da primeira vez/ Vamos fazer de conta/ Que estamos voltando ao tempo.../ Hoje.../ Somos dois jovens/ Repletos de vontades/ Assim linda.../ Serás a minha mulher/ Serei o teu homem/ Que a imaginação dirija/ Os nossos impulsos sexuais/ Lá fora/ A noite é nossa cúmplice/ O frio e o silencio/ Dominam o ambiente/ Aqui dentro/ É o nosso calor/ Que controla a nossa emoção/ Não tenha receio/ Fazer amor de pé/ Numa garagem/ De um motel/ Não é vulgar/ A nossa vontade/ É maior que tudo/ Quero a tua boca/ Para beijar e beijar/ Quando cansar/ Encoste-se em mim/ Porque os movimentos/ Serão meus.../ Hoje/ Quero fazer você/ Uma saciada mulher.../ Quero beijar o teu corpo/ Por inteiro.../ Enquanto a cama do/ Quarto do motel/ Espera por nós.../ Vamos fazer aqui/ A nossa primeira vez/ Até as nossas pernas suportarem.../ O peso dos nossos gozos/ Esqueça o mundo lá fora/ Aqueça o meu coração/ Esquente o meu corpo/ Pegue a minha mão/ Manuseie com excitação/ Leve junto do teu corpo/ Beije o teu homem/ Com toda a loucura do mundo/ Enquanto a noite não acabar/ Vamos deleitar/ Amar/ Como dois prisioneiros da paixão.../ Vamos levar para o resto da vida/ Essa nossa/ Primeira vez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...