sexta-feira, 8 de junho de 2018

CONTESTE

Conteste/Que você nunca foi minha/Que a tua boca/Nunca foi beijada por mim/Conteste/Que você fez juras de amor/No calor dos lençóis/Que aceitou ser minha para sempre/Conteste/Que sonhou em viver comigo/Adormecendo... /Acordando... /Ao meu lado/Conteste/Que não teve/Uma longa história de amor comigo/Conteste/Que agora/Diz a mesma coisa/Nos braços de outro/Faz a mesma jura de amor/Você na realidade/É uma ave de arribação/Gorjeando por todos os lugares/Não luta pelo sentimento/Que diz ter/Conteste Que você não vale nada/Que não passa de uma mulher/Que não tem palavra/Que deita com qualquer um/Conteste que estou errado/Que ainda ontem/Dormiu na minha cama/Jurando que eu era o teu homem/Que ficou impregnada com os meus beijos/Conteste/Se for honesta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...