terça-feira, 12 de junho de 2018

ONTEM

Ontem eu tinha vinte anos/Ontem joguei fora o tempo/Joguei fora a juventude/Joguei fora a alegria/Joguei fora belas oportunidades/Ontem eu joguei no vento/Grandes amigos/Que foram embora/Para nunca mais voltar/Ontem eu tinha vinte anos/Brincava de se esconder/Com os dias/Com os meses/Com os anos/Que não voltam mais/Cometi erros/Pensando que estava certo/Achando que era o melhor/Tudo foi inútil/Angariei inimigos/Que nunca me perdoaram/Pontes foram destruídas/Estradas desapareceram/Ervas daninhas tomaram conta do meu jardim/Sonhos viraram pesadelos/Amores viraram ódios/Paixões transformaram-se em decepções/Onde estão os meus vinte anos?/Onde está o meu sonho?/Onde está a esperança?/De ser um grande homem?/Só me resta/Conviver com os pedaços/De uma vida/Fazer desses pedaços/Uma linda morada/E viver o restante do tempo/Enclausurado nas imagens dos meus vinte anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...