domingo, 10 de junho de 2018

DIFERENÇA

DIFERENÇA Sentado na beira da estrada/Escutando o barulho do silencio/Que maltratava a minha alma/Olhei para o lado de um riacho/Observei que vinha uma mulher/Em minha direção/Bela/Loira/Com lindos olhos azuis/Chegou perto de mim/Olhou bem nos meus olhos/Disse meigamente/Que estava ali/Para caminhar comigo/Por uma longa estrada/De estatura baixa/Pele branquinha/Senti no coração uma profunda emoção/Com sua presença/A sensação mudou/De uma amarga tristeza/E solidão desenfreada/Tudo mudou/Alegria voltou/E tomou conta de mim/Contente/Aceitei o convite/Peguei na sua mão/E fomos conhecer a prometida terra dos nossos sonhos/Foi nesse momento/Que entendi/A diferença que faz uma mulher/Na vida de um homem/Mulher.../A mais linda criação do Criador/A dona do homem/Protetora dos seus passos/Que entrega a vida/Pelo homem que ama/Mulher... Mulher!/Obrigado por você existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...