quarta-feira, 27 de junho de 2018

VOCÊ

A distancia nunca apagará as nossas lembranças/Imagens que ficaram arquivadas no coração/O tempo passa/Mas a saudade permanece/Aumenta/Aperta o peito/Ao olhar a tua foto/Fui transportado/Me vi/Ao teu lado/Vendo o teu sorriso/A tua alegria/A tua emoção/A tua energia/O teu amor/Por estar ao meu lado/Você foi embora/Para bem longe/Talvez nunca mais vamos nos ver/Talvez possamos nos encontrar/Em algum lugar do tempo/Mas vai permanecer/Sempre/Dentro do meu coração/Sinto saudade/Mas tudo passa/A palavra você/É ampla/Geral e irrestrita/Ninguém imagina quem é você/Mas você sabe/Porque tem uma palavra que só nós dois sabemos/E foi colocada nesse poema/Que o vento carregou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...