terça-feira, 7 de agosto de 2018

SONHOS ROUBADOS

Sonhos... /Sonhos... /Que foram roubados/Na adolescência da vida/Um dia sonhei/Um dia imaginei/Um dia me vi vivendo um sonho/Que um dia imaginei/Sonhos.... /Sonhos... /Que roubaram/Tiraram de mim/A possibilidade de concretizar o meu sonho/A espera desse sonho ainda vivo/Sonho quieto/Sonho calado... /Escondido dentro do meu peito/Têm dias que me vejo/Sorrindo do meu sonho/Porque é tão real/Que não consigo distinguir/A ficção da realidade/Depois do sonho roubado/Me vi jogada no mundo/Cruel/Desumano/Apanhei/Sem nenhuma razão/Me julgaram/Condenaram//Lutei/Nunca perdi a imagem do sonho roubado/Ainda ouço/Na calada da noite/Os teus passos/Que um dia veio para realizar o meu sonho/Por alguma razão/Tiraram você do meu caminho/Acharam que era demais sonhar/Você não teve oportunidade de se despedir de mim/Foi embora/Junto com o meu sonho/Hoje... /Longos anos se passaram/Continuo na amargura da estrada/Caminhando sem destino/Sem acreditar mais em nada/Sem dar chance a mais ninguém de se aproximar/Fujo de qualquer porta que se abra/O amor para mim não existe mais/Foi roubado/Fecharam o meu coração/Levaram a chave/Ou jogaram no mar/Que serei de mim?/Neste mundo esquecido/Que serei de mim?/Em noites frias de inverno/Vou continuar adormecendo na solidão/Acordar na mesma situação/Que serei de mim/Quando chegar o sono da despedida deste mundo/Vou continuar perambulando pelas noites?/Vou continuar procurando o sonho roubado?/O que eu fiz?/Para não ter comigo o meu sonho/Hoje é isso/Viver sem ter o que se quer/Vida!/Vida!/O que você quer de mim?/Por que não me deixou realizar o meu sonho?/Por quê? Por quê? Essa espera aflita/Triste/Fez de mim/Um ser amargo/Desconfiado/Xucro/Quando chega o final de tarde/Em dias que o meu coração clama/Olho para o céu/Peço humildemente/Que me leve/Para quem sabe/Encontrar o sonho/Que um dia/Foi roubado no inicio da minha caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...