quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulher Completa

O último cliente continua no salão
Meu pensamento é puro turbilhão
A noite não foi em vão
Cada tostão
Foi ganho sem emoção
Sem excitação
Vivendo na solidão
Levo a vida de acordo com meu coração

As noites são eternas para mim
Comecei na vida ainda menina
Ainda não sei o que é ter uma vida tranquila
Cada dia é uma página
Que escrevo sobre a minha história
Trágica e melancólica
Meu grito vive preso na garganta

Preciso satisfazer os mais variados homens
Educados e imundos
Bêbados e feios
Casados ou velhos
Cada um fazendo o que não faz
Em casa com a esposa...

Sei que não irei muito longe
A beleza não dura muito
O álcool e o cigarro
Castigam o corpo da mulher da vida
Noites de orgias
Trazem rugas
Tornando a linda mulher
Na mais velha e feia dos cabarés

A minha profissão não é legalizada
Nem poderia ser
Mas é a mais antiga do mundo
Vem da época de Cristo
Mostrando que a hipocrisia
Sempre reinou
Em todos os impérios

Desde o primeiro dia
Que cheguei aqui
As noites têm sido uma tortura
Às vezes choro pelos cantos
Até hoje nunca consegui amar
Ou ser amada
Sempre usada
Em seguida desprezada
Como pessoa suja
E imoral
 Sinto-me como uma palhaça
Preciso rir para todos
Em troca de poucos trocados
Tirar a roupa
Dar prazer total
Mulher completa
Beber todas as bebidas que oferecem
Doces e amargas

No final da noite
Quando todos vão para suas casas
Dormirem com suas mulheres
Eu vou para meu quarto
Ainda com cheiro de vários homens
Tentar encontrar o sono
Que quase sempre se esconde de mim

Como seria bom
Ter alguém para amar
Uma casa para morar
Com uma vida digna
Sem humilhação
Ser mulher de um homem só
Fiel em todos os sentidos

Como essas coisas são inatingíveis
Continuarei vivendo como mariposa
Mulher de todos os homens
Prostituta para alguns
Mulher da vida para outros
Até que um dia
À noite...
Amante dos andarilhos noturnos
Me leve para bem longe
Onde os meus sonhos de mulher
Sejam realizados em sua plenitude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...