terça-feira, 1 de março de 2011

Perfume de Felina

Sinto o teu perfume
Por ele sou teleguiado
Ele quer que eu vá
Até você
Você sabe que morro de vontade
Vontade de ficar tonto e
Desmaiar nos teus braços
Braços que me apertam
Apertam tão forte
Que até parece um polvo
Sedento de amor

Os teus lábios de mulher felina
Deixam marcas
Pelo meu corpo
Corpo escravizado por você
Você conhece os pontos fracos
Fracos porque foram descobertos
Pela tua louca vontade de ser
Prontamente acariciada por mim

Estou a caminho
Sou guiado pelo teu perfume
Quanto mais rápido eu vou
Mais imagino o que me aguarda
Eu sei que você me espera
Usando lingerie vermelha
Bebendo vinho branco seco
Para molhar a tua boca seca
Seca e com fome
Fome de morder cada parte do meu corpo

Estou suado
Pela pressa de estar o quanto antes
Perto de você
Linda mulher
Dona das minhas vontades
Vontades que os meus olhos conhecem
Conhecem tanto que nem preciso falar
Falar somente através do pensamento
Palavras desnecessárias
Desnecessárias porque o encanto do olhar é mais forte

Quando eu chegar perto de você
Sei que serei devorado
Os teus olhos mastigarão cada membro do meu corpo
Corpo que irá ficar despedaçado
Despedaçado pela tua tirania de louca mulher

Mulher insaciável
Fala pouco quando quer amar
Amar com qualidade
Qualidade de uma felina
Que sabe escolher o macho
Macho que não sabe parar
Parar somente quando
As energias forem sugadas
Sugadas como vampiro
Vampiro que maltrata o corpo
Corpo pronto para ser mordido

Não quero dizer nada
Quando olhar nos teus olhos
Olhos que irão me dominar
Fazendo com que cada peça de roupa
Seja tirada aos poucos
Sem que necessite tocar
A magia do olhar fará com que
Os nossos corpos fiquem nus

Mulher tirana
Tirana porque sabe o que fazer
Fazer bem feito
No momento certo
Na hora em que o desejo
Não suportar mais
Ai eu serei o teu dominador
Arrancarei os suspiros mais profundos da tua alma
Alma sem rumo
Porque o rumo está destroçado
Que não aguenta mais ser a felina de um amante
Que não perde tempo
Com pouca coisa
E não sabe esperar

O teu perfume é o meu vicio
O teu cheiro me deixa perdido
A minha pele fica arrepiada toda vez
Que o vento traz o aroma do teu enfeitiçado perfume
Se a morte tem um cheiro
Um perfume
Quero morrer sentindo esse perfume
Assim poderei morrer embriagado
Sem sentir nenhuma dor
Como se fosse um profundo sono
Não faça isso comigo
Mulher desvairada
Quero morrer na névoa do teu cheiro
Ser mordido pelos teus dentes afiados
Quero ouvir pela última vez
O teu louco ai
Quero olhar no fundo dos teus olhos
Na hora do prazer
Quero que você deixe que eu explore
Cada centímetro do teu corpo

Por favor!
 Não tenha pressa
Faça de conta que o mundo vai acabar amanhã
Assim poderemos imaginar
Que são os últimos momentos de amor
Ensina-me as últimas lições do prazer
Seja a minha primeira e a última professora
Quero que me esgote
Quero esgotar você
Beber freneticamente todas as tuas energias
Como um apaixonado vampiro
E depois de tudo
Poderemos morrer
Como dois loucos selvagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...