sexta-feira, 15 de abril de 2016

BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO

Não resta mais nada/ A nuvem escura dos golpistas/ Está cobrindo a nossa nação/ O fascismo e a intolerância/ Estão promovendo o maior crime/ Já cometido contra a Democracia/ Tirar do poder/ Quem foi eleita democraticamente/ Sem ter cometido crime algum/ Como poeta/ Defensor absoluto da liberdade/ Só me resta exilar-me/ Deixar para trás todos/ Viver longe/ Junto à natureza/ Correr pelas trilhas/ Continuar escrevendo meus poemas/ Encontrar-me com os seletos amigos/ Que tenho.../ Ouvir música/ Lutei e coloquei a minha vida/ Em perigo/ Para defender a Democracia/ Ao ver pessoas repletas de indiciamentos/ Colocarem-se como protagonistas/ Da honestidade e juízes íntegros/ Que na verdade/ Não passam de bandidos de estimação/ Da elite dominante.../ Mas vou colocar-me à disposição/ Para lutar de todas as formas/ Continuando como soldado da liberdade/ É uma pena/ Triste/ Assistir tamanha hipocrisia/ Reinar com total liberdade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...