terça-feira, 26 de abril de 2016

RASTROS DO PERFUME

Você quer o silêncio/ Não quer mais/ Seguir os meus rastros/ Silenciar e fugir.../ Com dor no coração/ Quer sufocar o amor/ Matar a paixão/ Esquecer e esquecer.../ Negar que um dia/ Foi nos beijos ardentes/ Que encontrou a felicidade/ De uma mulher/ Louca de desejo.../ Prefere ficar longe/ Dos rastros da paixão.../ Porque sabe/ Que jamais será feliz/ Nos braços de outro.../ Por mais que tente escapar/ Mentir e se esconder.../ Na hora da noite/ Quando o silencio da madrugada/ Dominar o mundo/ Você vai chorar/ Sozinha na cama/ Tentando encontrar/ Os rastros do meu perfume.../ Porque sabe/ Que o amor/ Ainda permanece forte.../ Tão forte.../ Que chega a sufocar/ A respiração.../ Se um dia quiser matar a saudade/ Sabe a onde me encontrar/ Que sabe.../ Estarei esperando.../ Continuo carregando a vida/ Vida que escolhi/ Sem medo de ser feliz/ Porque tenho a certeza/ Que a história não terminou.../ Só vai reiniciar quando/ Voltarmos a morar no Casarão/ Da nossa existência.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...