quinta-feira, 14 de abril de 2016

LOBO SOLITÁRIO

Quando quero ir embora/ Abro a porta/ Não dou trabalho a ninguém/ Para abrir/ Nem quando me convidam para sair/ Sempre foi assim/ Em todos os lugares do mundo/ Por onde andei/ Não me despeço/ Saio quieto/ Vou voando.../ Não crio raiz/ Prefiro deixar saudades/ Dos belos momentos/ Que são maioria/ Eu sei que às vezes/ Acabo deixando mágoa/ Que no decorrer do tempo/ Tornam-se doces saudades/ Procuro não fechar nenhuma porta/ Muito menos a janela/ Pode acontecer/ De eu querer voltar/ Aproveitar a claridade da lua/ Matar a saudade/ Reviver por alguns momentos/ Depois alçar voo novamente/ Para outros lugares/ Conhecer outras emoções/ Porque sou um nômade/ Ou um ferino lobo solitário/ Quem sabe um pássaro livre/ Vivendo em montanhas/ Planícies e planaltos/ A espera de ingênuas presas Como lobo/ Prefiro ficar mais tempo/ Nas margens dos rios e dos oceanos/ Onde as presas vem para beber água.../ Nunca implorei para permanecer/ Em lugar algum/ Nada me prende/ Como pássaro/ Fico longe das gaiolas/ É maravilhoso ser livre/ Para voar/ Conhecer outras terras/ Viajar pelo mundo/ Está na hora de sair/ Já fiquei muito tempo/ Por essas terras/ Quando está muito frio/ Migro para o norte/ Quando o calor é intenso/ Volto para o sul/ Acompanho o que o meu coração diz/ Ele nunca me trai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...