segunda-feira, 2 de maio de 2016

DEVANEIO

Não precisa mostrar mais nada/ Muito menos falar alguma coisa/ Você fez de tudo/ Mostrou quem era/ Não quero prova/ A prova acabou de dar/ Enganou o tempo todo/ Sempre estive com o pé atrás/ Sobre o que dizia.../ Nunca me olhou/ No fundo dos meus olhos/ Preferia olhar para o chão/ Bebemos juntos por muito tempo/ Fomos amigos de bar/ Algumas vezes/ Sob a influência do álcool/ Falou coisas que me levaram/ A ter a compreensão exata das/ Tuas intenções.../ Não adianta querer negar/ O caminho está aberto/ Aproveite a escuridão da noite e/ Desapareça para sempre.../ Leve contigo a ilusão/ Não esqueça de pegar/ As tuas coisas/ Pare no bar da esquina/ De preferência sente na/ Mesa do canto/ Onde nos conhecemos/ Você pensa que engana/ Mas não.../ É apenas uma mulher da noite/ Vive nos bares.../ Trapaça os tolos/ Com falsas promessas.../ Não posso negar/ Você me ensinou algumas lições/ Como se relacionar com as mulheres/ Após fazermos amor/ No relaxamento amoroso/ Você dizia que as/ Mulheres gostam dos cafajestes/ E canalhas.../ Que é preciso ser duro com elas/ Não acreditar nas palavras macias e meigas/ Duvidar das juras de amor/ Nunca se declare/ Não demonstre sentimento/ Não prometa nada/ Fale pouco da vida/ Quanto mais elas souberem/ Mas você ficará em suas mãos.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...