domingo, 22 de maio de 2016

A TUA CARTA

A carta é uma vida/ É uma orquestra/ Dirigida por nós/ Somos os maestros de/ Nossas atitudes.../ É parte de um momento/ É escrita para ser registro/ Endereçada a alguém/ Ou guardada como diário secreto.../ É responsável pela emoção/ De um tempo registrado/ Ontem lembrei de uma carta/ Que desapareceu do arquivo/ Mas arquivada na memória/ Não era muito grande/ Poucas linhas/ Profunda e sincera/ Recebi e não li/ Achei sem importância/ Não acreditava na pessoa/ Que a havia enviado/ Depois de algumas semanas/ Resolvi ler/ As primeiras palavras/ Eram proféticas/ Céticas para mim/ Fedidas/ Porque relatava coisas feias/ Que aconteceram.../ Dobrei e a guardei novamente/ Não dei nenhum valor/ Ela desapareceu/ Mas as suas palavras/ Continuam martelando/ Em minha cabeça/ De um certo tempo para cá/ O que ela profetizou/ Vem acontecendo/ Desconcertando e até/ Desconstruindo o que/ Achava que era certo/ Interessante que a autora da/ Carta até gostava de mim/ Mostrou-me um caminho/ Que não acreditei/ Desacreditei numa verdade/ Talvez porque tivesse medo/ De encarar a realidade.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...