sexta-feira, 6 de maio de 2016

ATÉ BREVE...

Ninguém me explicou/ O caminho da despedida/ Mas deixo você ir sem lágrimas/ Vou segurar a emoção/ Talvez jogue fora/ Na calada da noite/ Quando chegar em casa/ Após dançar muito.../ O inverno vai passar/ O frio da saudade vai desaparecer/ As cicatrizes que ficaram/ Ao longo do tempo do nosso amor/ Vão curar-se.../ O tempo é o melhor remédio/ Para todas as dores.../ Inclusive a dor da despedida/ De um grande amor.../ Sigo a minha estrada/ Sorrindo para não chorar/ Feliz porque um dia/ Caminhamos de mãos dadas/ Nos mais diversos recantos da vida.../ Chegamos a pensar que nada nos iria/ Atrapalhar.../ Esqueci que um dia/ Você me ofendeu/ Esqueça também alguma ofensa/ Ninguém sabe o que vai acontecer/ No final dos nossos caminhos/ Podemos nos encontrar/ Conversar sobre o passado/ Falar das novidades/ Projetar o futuro/ Pode ir.../ Pegue carona com o vento/ Seja feliz.../ Somos livres/ Como pássaros/ Para encontrar o que é/ Melhor para cada um de nós.../ Levo comigo as emoções/ Mais lindas que vivemos/ Estou embarcando/ Para viver um novo tempo/ Quando lembrar de mim/ Pense somente coisas boas/ Pois.../ Esteja onde eu estiver/ Farei o mesmo.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...