terça-feira, 12 de julho de 2016

ADRENALINA PURA

Acabei de receber a confirmação da minha inscrição para o Mountain Do Deserto do Atacama, no Chile, que vai acontecer no dia 13 de novembro do corrente. Serão 23 km de pura adrenalina. Estou feliz com esse grande desafio. O percurso passará por dunas, estrada de terra, trilhas de pedras soltas e areia, trilhas salgadas na Cordilheira do Sal, Vale da Morte, ar seco, Duna Lunar e por locais que não chove há 400 anos. A altimetria varia ente 2.400 a 2600 acima do nível do mar. Até lá será de treino....treino...treino...academia...academia e academia...Agradeço a Deus do fundo da minha alma por essa imensa oportunidade. No último domingo, 10/7, participei do Desafio de São Pedro de Alcântara, a famosa trilha das bruxas, com um percurso de 21 km. Fiquei em quarto lugar na minha categoria, voando baixo, correndo forte, entre morros, trilhas e os mais variados desafios. No dia 7 de agosto, vou participar da Maratona Turística do Norte da Ilha. Essa será fácil, vou correr no asfalto. Já no dia 18 de setembro,irei correr o Desafiador dos Bravos em Urupema, serão 21 km, numa altimetria que varia de 1.500 a 1600 acima do nível do mar. Vamos que vamos... Deus está cuidando de mim...Sou seu filho abençoado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...