segunda-feira, 25 de julho de 2016

JUSTICEIRO DO TEMPO

Faz tempo/ Desde o início da história/ Que me aventuro pela Terra/ Muita gente/ Ficou incomodada/ Com o meu estilo/ De guerrear.../ Como guerreiro/ Fiz do mundo/ Um campo de batalha/ Aprendi/ Sofri/ Apanhei/ Bati/ Sem dó/ No lombo dos/ Meus inimigos.../ Até mesmo os/ Meus anjos/ Que me guardam/ Olharam-me sem apreço/ Paguei um preço/ Muito alto/ Não dei/ E não dou importância/ Continuei guerreando/ Como valente/ Continuei brigando/ Com espada na mão/ Fui instrumento da justiça/ Porque o Homem não/ Desce na Terra/ Para fazer justiça.../ Não chorei/ Os meus olhos/ Nunca derramaram/ Nenhuma lágrima/ Mostrei que o homem/ Pode ser guerreiro/ Sem medo/ Construindo novas estradas/ Destruindo os inimigos/ Da bondade e da paz/ Vi na luta/ Que a vida/ É uma escola/ Das artes de guerra/ Que precisa ser vivida/ De forma destemida/ Mesmo que a dor/ Seja profunda/ Que rasgue a alma/ Que sangre o corpo/ O guerreiro tem que andar/ Mesmo que seja com os pés/ Totalmente sangrando.../ Teve um tempo/ Que já faz/ Muitas existências/ Percorri a Terra/ Deixando rastros/ Em todos os sentidos/ No frio/ E no calor/ Durante o dia/ Durante a noite/ Nunca pedi ajuda/ Ao rico.../ Não tive medo de fantasma/ Porque sou o fantasma da justiça/ Respeitei e dei/ A mão ao fraco.../ Tive ódio dos poderosos/ Levei comida/ Aos famintos.../ Roubando os ricos.../ Carreguei nos ombros/ Idosos e crianças.../ Persegui os assassinos/ Do meu Irmão mais velho/ Crucificado na cruz.../ Só descansei quando/ Finquei a espada/ No coração de cada um deles.../ Continuei lutando/ Lutando caminhei/ Como lobo do deserto/ Durante o dia descansei/ Na escuridão da noite/ Fui atrás dos representantes/ Do Império.../ Derrubei todos/ Não deixei nenhum/ Nem para contar a história/ História que estou contando/ Sou guerreiro do tempo/ Que nunca perdeu/ O rumo.../ Destronei os coronéis/ Caíram no jugo/ Da minha lança/ E na afiada espada.../ Sou a justiça do tempo/ O vento forte/ E renhido/ Que não se rende/ Dobra-se/ Mas não quebra.../ Desdobra-se e segue adiante.../ Olhando para frente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...