sábado, 22 de julho de 2017

GLADIADOR DAS MARATONAS

Amanhã bem cedo/Antes do sol nascer/Estarei indo para São Pedro de Alcântara/Para participar de um grande desafio/Mais uma desafiante Meia Maratona/Correndo nas montanhas/Vale do pé da Serra/Disputando as primeiras colocações/Vou voando baixo/Sem medo de cansaço/Ou dor no corpo/Porque não sou covarde/Sou valente/Guerreiro solitário/Cada Maratona/É um grande degrau que vou subindo/Rumo a perfeição do corpo e da alma/Acordei hoje/Com uma imensa força espiritual/Os apoiadores do universo estão jorrando aromas de força/Fé/Determinação/Fortalecendo a minha alma/O Sol/A lua/As estrelas/Os rios/Os mares/As montanhas/Estão soprando energias revigorantes/Para fortalecer o meu corpo físico/É assim que vou correndo por todas provas do mundo/Em setembro estarei desafiando a Maratona de Punta Del Este/No Uruguai/Como um lobo solitário/Uivando de saudade/Com os dentes serrados/Afiados/Pronto para guerra/Vou brigando/Sem receio de tempestades/Conhecendo novas cidades/A minha idade já não importa mais/É a minha alma/O meu coração/Que vão provar/Que sou/Acima de tudo/Um gladiador das Maratonas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...