sexta-feira, 14 de julho de 2017

O PERFUME DA FLOR DE ONTEM

Lâmpada queimada/Escuridão/Solidão/Parece uma caverna escura/Não tem saída/Lá fora/Uma linda flor exala perfume/Que adentra a solidão/Do meu coração/No alto/O céu brilha/O sol ilumina o planalto/E a planície/Procuro buscar o perfume de uma nova flor/Esquecer a flor antiga/Busco refugio na escuridão do quarto/O perfume me acompanha/Uma voz vem lá do fundo/Não busque o perfume do teu coração em outra flor/Sou igual a uma ilha/Aqui dentro/A escuridão/Lá fora/A luz de um lindo dia/A saudade martela/Aperta o peito/Engasga a voz/Abraço o travesseiro/Única companhia da minha vida/Vou esperar a noite chegar/Pedir ajuda para a lua/Não quero ver a luz/Sou um ser da noite/Com ela/Vou sair/Vou a procura da flor antiga/Seguir o perfume dela/Com certeza/Estará me esperando/No local/Dos nossos encantados encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...