domingo, 30 de julho de 2017

VEM...

Vem!/Vamos dançar/Vem rebolar/Vem se deliciar/Agarradinha nos braços do Moreninho/Vem!/Se perder/Nos rebolados/Que a dança proporciona/Vem!/Se agarra no meu corpo/Vem!/Beijar a boca do Moreninho/Até cansar/Vem!/Vamos dançar/Vem rebolar/Vem me acariciar/Vem.../Danadinha/Branquinha/ Moreninha/Ou Galeguinha/Vem!/Safadinha.../Me dá a tua boquinha/Quero me enroscar na tua linguinha/Vem!/Deixa.../Eu entrar.../Quero te pegar/Daquele jeitinho.../Vem/Moreninha/ Branquinha/Ou Galeguinha/Vem para o Moreninho.../Deixa eu beijar o teu corpinho/Vem..../Vamos bombar até cansar/Vem.../Taradinha.../Vem!/Quero encostar no teu corpinho saradinho/Vem.../Arrepiar a pele/Da Branquinha/Moreninha/Ou da Galeguinha/Vem.../Rebolar até encostar no chão/Chão que vamos fazer amor/Até ficarmos/Caidinhos/Suadinhos...Vem.../Branquinha.../Vem Moreninha/Vem!/Galeguinha/Quero ficar com as pernas bamba/De tanto dançar/De tanto ver você rebolar/De tanto fazer amor/Vem para os braços do Moreninho/Vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...