terça-feira, 11 de julho de 2017

O ÚLTIMO OLHAR

Parece que foi ontem/Foi no começo de um outono/De um ano/Que o tempo/Não vai trazer de volta/A tua imagem/Ainda está bem nítida/Na minha memória/Pele branquinha/ Olhos verdes/Pareciam tristes/Cabelos loiros/Encaracolados/Como um anjo/ Olhou-me pela última vez/Sorriu/Sorriso que queria dizer alguma coisa/Caminhou alguns passos/Parou/Em seguida continuou andando/Andando desapareceu na névoa de uma manhã/Na bela Champs Élysées/Fiquei observando os teus passos/Que aos poucos/Foi se transformando/Em passos do adeus/Passos da despedida/Não sei por que/Naquele momento/Pensei que você voltaria no próximo final de semana/Para nos amarmos/Mais uma vez/No nosso recanto/No Belleville/Bairro popular de Paris/Você foi trabalhar/Como repórter de guerra/Num lugar distante/Eu fiquei/Cuidando da nossa filha/Que como você/Continua linda e inteligente/Várias imagens vieram à minha mente/Vários filmes foram projetados/Fiquei ali parado/Enquanto você desaparecia nos minutos do tempo/Para nunca mais voltar/Foi morta cobrindo uma batalha/Trouxeram o teu corpo/A tua alma/Até hoje continua vivendo comigo/Para nunca mais sair/O teu amor/Está guardado dentro do meu coração/Há dias em que fico parado/Perdido nas lembranças do passado/Vejo você sorrindo para mim/Dizendo que um dia/Vamos nos reencontrar/Em algum lugar do tempo/Revela/Que não falta muito tempo/Para isso acontecer/Preciso ter paciência/Lembra-me que tudo tem uma razão de ser/Volto à realidade/Lágrimas escorrem pelo meu rosto/Estou aqui/Num lugar que não amo/Como exilado/Nas longas noites escuras/A minha alma viaja/Vai até ao Belleville/E lá/Caminho pelos locais/Que um dia caminhávamos de mãos dadas/Como dois apaixonados/Paixão que nunca morreu/Está hibernando/O inverno da minha vida vai acabar/E voltarei à primavera do meu amor/Por você/Inesquecível Justine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...