quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O IMPLACÁVEL ADEUS

Por mais que você dissesse/Que me amava/Por que mais que você dissesse/Que eu era a tua alma gêmea/Por mais que você chorasse/De saudade/Por mais que você sentisse falta de mim/Por mais que você jurasse/Que eu era o único amor da tua vida/O teu adeus/Foi implacável/Eu sabia que você/Não iria voltar/Eu sabia/Que você não daria uma segunda chance/Sentia/Que aquele dia/Iria chegar/Você me colocou sentado na prateleira do passado/Seguiu em frente/Não olhou mais para trás/Me riscou do teu pensamento/Um dia me encontrou/Fez de conta que não me conhecia/Apenas me olhou/Com os olhos perdidos/Mas sem nenhuma vontade de parar/E conversar/Têm mulheres/Que lutam até o fim/Para manter o amor de um homem/Você não/Na primeira briga/Jogou para fora/O homem que dizia que amava/Hoje/Depois de tanto tempo/Entendi/De forma triste/Que você/nunca me amou/Apenas brincou de amar.

Um comentário:

  1. Oi Torres, que bacana o site. Já conhece o Mais Café? A iniciativa foi criada para abrir portas para escritores que estão iniciando. Listamos 5 dicas de como ganhar maior visibilidade como escritor. Confira:
    https://blog.mais.cafe/5-dicas-iniciar-carreira-como-escritor

    ResponderExcluir

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...