quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dançarina da “Bodeguita”


Morena dos meus sonhos
Não fique triste
Sabe que estou indo embora para sempre
Pode dançar com outro
Se conseguir
Ofereça teu coração

Sempre falei...
A noite foi companheira das nossas angústias
A dança, a válvula de escape
Até que ficamos um bom tempo juntos
Você sabia que um dia a nossa dança iria acabar

Não chore
Linda Morena!
Também estou com os olhos marejados
Vivi longamente a noite
Quando comecei a frequentar os bailes
Não sabia dançar
Não conseguia trocar os passos
Com o decorrer do tempo
Com a tua ajuda
Tornei-me um dançarino
Hoje estou com passagem comprada
Estou voltando para o leito do rio

Ao andar por ai
Não esqueça
Das formas e dos jeitos
Que te ensinei
Guarde contigo
O meu olhar
O gosto dos meus beijos
E o afago dos meus abraços

Escute!
Sei que não acreditas em vidas sucessivas
Também eu não acreditava
Posso te garantir
Que ainda iremos nos encontrar
No andar de cima das nossas vidas
Vamos trocar lindas palavras
Relembrar os doces e sensuais momentos
Que passamos juntos
                                                                                                      
Você é uma linda morena
Sabe perfeitamente agradar um homem
Especial de primeira
Em todos os sentidos
Acontece que não nasci para ser teu
Você não nasceu para ser minha...
Somente a madrugada deu guarida a nossa solidão

Sempre irei lembrar
Da dançarina da “bodeguita”
Encrenqueira de plantão
Da mulher que chorou dançando
Agarrada aos meus braços
Jurando que sempre seria minha
Mas esqueceu de combinar
Com o malvado destino

Irei tocar a vida
Não sei qual será o meu futuro
Talvez morra solitário
Num asilo qualquer
A idade castiga o corpo
Vou deixar nas mãos dos céus
Se um dia sentires saudade
Olhe para cima
Em noites estreladas
Mande uma mensagem
Tenho certeza que receberei
Através do correio do além
Assim poderemos matar
A saudade das longas noites
Que os bailes nos proporcionavam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...