terça-feira, 14 de junho de 2016

EXILADOS DA PAIXÃO

Não posso devolver/ Por mais que eu queira/ Não vou conseguir/ Terei que levar comigo/ Foi um presente/ Que você me deu/ Em um belo momento/ Não é um objeto que/ Possa ser devolvido.../ Tudo está quieto/ Dentro de mim/ Sem mágoa/ Nenhum rancor.../ O silêncio será a chave/ Do nosso destino.../ Toda vez que sentir saudade/ Vai lembrar que foi você/ A responsável pelo descompasso/ E o descuido.../ É melhor assim/ Pior seria se eu resolvesse/ Devolver.../ Ou se você/ Devolvesse os presentes/ Que um dia encheram/ Os teus olhos de alegria/ Leve-os contigo.../ E as doces lembranças/ Deixe que as lambanças/ Feitas por você/ Sejam apagadas pelo tempo.../ Ou ficarão para sempre/ Dentro do teu coração.../ Como vou viajar para longe/ E não terá volta.../ Precisarei levar alguns objetos/ Farão parte da mudança/ Quando montar outra moradia/ Quem sabe colocarei a foto/ No criado-mudo do meu quarto.../ Outra coisa.../ Jogue fora a escova de dentes/ Que muitas vezes limpou/ A minha boca/ Usada por você.../ Em falsas declarações de amor.../ Têm muitas coisas/ Na vida/ Que começam/ Às mil maravilhas/ E terminam na porta/ Da delegacia.../ Ou na cova de um cemitério.../ Antes que isso aconteça/ É melhor seguir/ Caminhos diferentes.../ A solidão também pode ser/ Uma morada/ Para algumas pessoas/ Que possuem a essência reclusa.../ Talvez seja o nosso caso/ Éramos dois indiferentes/ Cada um com seu próprio mundo/ Mortos um para o outro.../ A vida é curta/ Para ficar com quem/ Não se tem nenhum sentimento/ Viva com teus fantasmas/ Que irei viver com os meus/ Eles nunca foram amigos.../ Lutaram contra nós/ A vitória é deles/ Mas a liberdade é nossa/ O que resta/ É seguir outros rastros/ Que talvez possam oferecer/ Outros desejos/ Que nos ajudem na/ Calmaria da alma.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...