terça-feira, 14 de junho de 2016

OS LOUCOS CORREDORES

Olho para o estradão/ Vejo um imenso trecho/ Que ficou para trás/ Não lembro dos tombos/ Apenas de alguns descansos/ Que refletiram a grande alegria/ De ser um incansável corredor.../ Não estou contabilizando/ A distância/ Simplesmente o que está faltando/ Para chegar ao fim de uma corrida/ Em nenhum momento/ Parei para desistir/ A não ser/ Para vislumbrar a beleza da natureza/ Que o Criador criou para morarmos/ Por onde tenho a felicidade de trocar os passos/ O estradão percorrido/ É marcado por momentos inesquecíveis.../ As derrotas/ Transformei em vitórias/ Algumas vezes cheguei a cair/ Não foi por fraqueza física/ Ou fadiga moral/ Simplesmente a emoção/ Tomou conta de mim/ Beijei o chão/ Olhei para o céu/ Agradeci emocionado/ De ser o atleta do Criador/ Que transformou a minha vida/ Tenho a certeza de que estou/ Na metade da maratona/ Muitos anos e quilômetros/ Ainda me esperam/ Para serem conquistados/ E exemplificados/ Sem tristeza/ Revolta ou rancor.../ Se algum dia/ Cair alguma lágrima do meu rosto/ Será de agradecimento/ Não de arrependimento/ Por ter abraçado a causa/ Dos loucos/ E apaixonados corredores/ De corrida em corrida/ Vou levando a vida/ Com a felicidade/ De que valeu/ De que está valendo a pena.../ Um dia/ As minhas medalhas/ Serão mostradas/ No altar/ Dos valentes corredores/ Que resolveram desafiar/ As dificuldades/ Dos trechos selvagens/ Dessa imensa estrada/ Chamada vida.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...