quinta-feira, 16 de junho de 2016

INESQUECÍVEL PERFUME

O teu perfume era uma poesia/ Você era uma linda flor/ Sentia de longe o teu cheiro/ Lembro pouco da tua fisionomia/ Nem mesmo do teu nome/ A tua cor viva desapareceu/ Ficou acinzentada/ Ou amarelada pelo tempo/ Um dia/ No amanhecer de nossas vidas/ Você viveu/ Tão perto de mim/ Cheirava a jasmim/ Dependendo do dia/ Mais parecia/ Uma linda boneca/ Que havia se/ Banhado nas/ Águas cristalinas de uma cachoeira/ Exalando um perfume suave/ Cativante e meigo.../ Ainda lembro das/ Nossas caminhadas/ Entre as galinhas e/ / As vaquinhas/ Pastoreando pelo campo/ Até mesmo o Totó/ Seguia os nossos passos/ Mexendo com o rabo/ Lembrando que estava/ Entendendo a nossa conversa.../ Acho que você não esqueceu/ Do nosso primeiro dia na escola/ A primeira professora nos/ Esperava na frente da escola.../ Os anos se passaram/ Levaram o encanto/ Da nossa juventude.../ Deixaram a saudade/ Jamais será um desencanto/ Éramos dois sonhadores/ Novatos na vida/ Jovens sem experiência/ Aventureiros com sede de viver/ O tempo contaminou a meiguice/ Tudo se transformou/ Até mesmo as cores da paixão/ Acredito que/ A única coisa/ Que jamais desapareceu/ Foi o teu perfume/ Linda flor/ Por onde andas?/ Quem sabe está vivendo/ Em algum jardim do universo/ Espalhando o contagiante perfume/ Entre os seres siderais/ Quando saio nos meus sonhos/ Procuro por você/ Por todos os cantos/ Alguns dizem que te conhecem/ Até exaltam a tua beleza/ Dizem que você mora/ Na terra dos seres invisíveis/ Mas não sabem o paradeiro/ Chego até mesmo/ Deixar o meu endereço.../ O dia que voltar para o meu lar/ No paraíso/ Na pátria das almas/ Com certeza/ Iremos nos encontrar.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...