sexta-feira, 24 de junho de 2016

OUTROS TEMPOS

Hoje olho os dias/ De forma/ Mais profunda e simples/ Com humildade/ Observo mais as horas/ Os minutos/ Luto para que o tempo/ Não seja rápido/ Quero fazer da vida/ Uma obra de arte/ Com seus defeitos/ E suas belezas/ Cada pincelada/ Que é dada/ Transfiro as melhores energias/ Que tenho da alma/ Larguei de mão a ansiedade/ Procuro olhar o lado bom das pessoas/ Quero ser enérgico com/ Meus defeitos/ A viagem que estou fazendo/ Jamais voltarei/ Quero deixar alguma marca/ Da minha passagem/ Ainda há tempo/ Para efetuar as mudanças necessárias/ Não pretendo/ Não quero ser perfeito/ Alguns erros/ Não deverão mais/ Se repetir.../ Ontem foi o tempo do erro/ Hoje luto/ Para que seja/ O tempo de errar menos.../ A vida é curta/ Assim pretendo usufruir/ Das coisas de forma honesta/ Hoje estou cuidando melhor/ Da vida/ O descuido já passou/ Penso e repenso/ A minha trajetória.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...