terça-feira, 16 de agosto de 2016

CADEIRA DO TEMPO

A tua magia/ Ainda me contamina.../ Os anos passaram/ Rastros do teu perfume/ Ainda adentram meu ser.../ Nas horas vagas.../ Da vida.../ Olho no espelho/ Vejo a tua imagem/ Ao meu lado.../ Sorrindo.../ Linda.../ Com aqueles/ Lindos olhos.../ Talvez seja você.../ Que veio do outro mundo/ Para matar a saudade/ Que tem por mim.../ Nas noites.../ Quando não consigo dormir.../ A mente é levada/ Para os locais/ De nossos encontros.../ Eram locais embriagantes.../ Únicos em nossas vidas.../ Como foi bom/ Ter vivido aqueles/ Aqueles áureos dias.../ Que ainda vivem dentro de mim.../ Ao sentar na cadeira do tempo/ Na varanda da saudade/ Avalio a forte presença/ Da tua pessoa/ Na caminhada.../ Você foi a mulher/ Que fez a diferença/ Enquanto viveu ao meu lado/ Soube me completar/ Nunca tive/ Coragem de sair sozinho.../ Ao teu lado/ Linda mulher.../ Sentia-me/ Um grande homem/ Depois da fatalidade/ Sou outra pessoa/ Com olhar triste/ Continuo vivendo/ Num mundo/ Que não me satisfaz/ De galho/ Em galho/ Vivo na esperança/ De que um dia/ Possa viver/ Junto de você.../ No outro lado da vida.../ Eu sei.../ Sinto que/ Você tem/ Imensa saudade de mim.../ Porque eu também/ Fiz diferença/ Na tua breve caminhada.../ Aqui na Terra.../ Fui o primeiro/ E o único homem/ Na tua vida.../ Ainda lembro/ Das nossas manhãs.../ Ao acordar/ Recebia de você/ Um beijo amoroso/ Agradecendo por/ Estarmos vivendo/ Juntos.../ Mas.../ Tudo passa.../ Até mesmo/ Um grande amor.../ Que ficou nas/ Prateleiras da existência.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...