sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ESPOSA DA ORGIA

Hoje você nega/ Que um dia me conheceu.../ Que me amou.../ Ontem você jurava/ Esse amor.../ Hoje se esconde.../ No mar da mentira.../ Do sexo.../ Da orgia.../ Hoje diz/ Que nunca foi minha.../ Fez com que o passado/ Evaporasse do teu coração.../ Está vivendo com outro.../ Que faz de você/ Dona de casa.../ A esposa da orgia.../ Apanha dele.../ Bebe junto/ Todas as bebidas.../ Usa cocaína.../ Participa das noites de orgia/ Organizada por ele.../ Que entrega você/ Aos seus amigos.../ Para usarem.../ Para abusarem.../ Para que façam de você/ Prostituta de primeira.../ É obrigada a fazer sexo.../ Com todos os homens.../ Que ele mandar.../ Ontem dizia que somente/ A morte.../ Iria nos separar/ Hoje a morte te espera/ Nos guetos.../ Nos labirintos da sensualidade.../ Você não morreu.../ Eu estou vivo.../ Você fugiu.../ Na primeira briga.../ Normal nos casais.../ Ontem você dizia/ Que eu seria teu homem/ Para toda a vida.../ Hoje troca carícia com outros.../ Vive uma vida repleta/ De todos os vícios.../ Continue com essa vida.../ Vá.../ Não quero ver você.../ Nunca mais.../ Você nasceu para apanhar/ Da vida.../ Não vai demorar.../ Ele ficará enjoado/ Do teu corpo.../ Vai procurar outra/ Mais nova.../ Para continuar a saga doentia.../ Logo o teu/ Corpo estará cansado.../ Velho e enrugado.../ Fará parte dos museus/ Das damas da noite.../ Esposas do sexo.../ De canalhas.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...