quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MUDANÇA DE PLANO

Não participarei da Maratona Turística de Florianópolis, no domingo, dia 7 de agosto. Estou com estiramento na coxa há duas semanas. Tratamento com gelo e academia para fortalecimento muscular. Irei para outro lugar... No lugar de sempre... É uma pena, mas vamos que vamos... No mês que vem irei até Urupema para correr o Grande Desafio dos Bravos, com 21 km. Até lá estarei pronto e preparado para a grande corrida. Treinos e treinos e no dia 13 de novembro irei realizar o meu sonho. Vou correr o Mountain Do do Deserto do Atacama no Chile, correndo entre areia, salina, montanhas geladas, lagos, trilhas e entre canyons... E para deixar a corrida mais mágica, terei ao meu lado, a Cordilheira dos Andes. Em alguns trechos da prova, não chove há mais de 400 anos, numa altitude de 2.800 metros acima do nível do mar. É o extremo, ocasião em que meu corpo estará exposto a baixíssima temperatura na largada e no final da corrida chegando a 40 graus... Maiores informações sobre corridas, treinos e calendário de provas, ligue para 048-84158770 ou para o meu email: carloscacupe@gmail.com. Estou feliz por Deus ter me concedido essa linda saúde, na idade que tenho hoje... Obrigado Pai Eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...