sábado, 27 de agosto de 2016

SANGUE NO ROSTO DE UM ANJO

Uma criança.../ Um menino.../ Ferido no rosto.../ Sentado numa cadeira/ Dentro de uma ambulância.../ Olhando para o mundo.../ Indaga.../ O que eu fiz?/ Sou apenas uma criança.../ Vim para este mundo/ Para ser feliz.../ Gosto de todos.../ Não tenho ódio.../ Por que machucaram meu rosto?/ Por que destruíram a casinha/ Do papai e da mamãe.../ Onde está o meu anjo da guarda?/ Onde está o Pai do Céu?/ Que me jogou num mundo tão cruel.../ Ele não estava entendendo a situação.../ O ferimento de estilhaços de bomba/ Está doendo muito.../ Sangue corre no seu rostinho/ De anjo.../ Ele passa a mão no sangue.../ Faz de conta/ Que não é nada.../ Está no meio de uma guerra civil.../ Que matou mais de duzentas mil pessoas.../ A maioria inocente.../ Guerra entre dois grandes.../ Que não se importam/ Com os pequenos.../ Com os indefesos.../ Com os humildes.../ Ele chora.../ Chama por Deus.../ Pede ajuda ao anjo da guarda.../ Chama pelos seus pais.../ Pelos irmãos.../ Somente se escuta/ As rajadas das bombas/ Lançadas pelos aviões/ Da Rússia e dos Estados Unidos/ Dos Estados Unidos se ouve.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...