terça-feira, 16 de agosto de 2016

SOU DA DANÇA

Sou da dança... Dançarino de plantão... De valsa a vanerão... Vivo dentro do salão... Não perco qualquer bailão... Quem quer ficar comigo... Tem que ser da dança... Rebola aqui... Rebola lá... Dois passos para lá... Dois para cá... Vamos para lá... Gira aqui... Gira lá... Depois para descansar... Vamos para o canto do salão... Para namorar... Não adianta chorar... Venha que vamos dançar... Se grude nos meus braços... Não deixe escapar... Porque tem gente... Que está a esperar... Quero fazer da dança... Um tremendo bailão... Venha...! Venha...! Dance e dance... Até a noite acabar... Não perca nenhuma moda... Vamos ver quem é bom de dança... Se você quer ser minha... Tem que aceitar a minha dança... Porque você pode dançar... De todas as maneiras... Porque não fico... Com quem não dança... De tudo que é jeito... A dança foi feita para dançar... Sou da noite... Filho do xote... Irmão do vanerão... Casado com a valsa... Se você quer ser minha amante... Se agarre com força... Libere a dançarina... Que está dentro de você... Não devo nada para ninguém... Sou poeta e corredor... Curto a vida... Enquanto ainda... Sou dono dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...