segunda-feira, 17 de abril de 2017

A FRIEZA DO TEMPO

Ontem eu vi você/Mas não era você/Era outra pessoa/Totalmente diferente/Você tinha glamour/Espalhava beleza por todos os cantos/Era linda/Até os teus olhos mudaram de cor/Vi apenas uma mulher sem nada para oferecer/Aquela que um dia amei/Estava ali na minha frente/Com os olhos perdidos/Tristes e sem carisma/Olhava para mim/Procurando aquele que um dia foi dono do seu coração/Olhei duas vezes/E não consegui senti saudade/Apenas um grande vazio tomou conta do momento/Você que um dia/Tive o privilégio de conhecer/Desapareceu com a névoa do tempo/Quem estava ali/Era uma fotografia amarelada pelo tempo/Não tive vontade de conversar com você/Porque não era você que um dia foi a dona do meu coração/Quando fui embora/Senti certa tristeza/Pena/Porque imaginei que seria diferente aquele encontro/Que sentiria alguma vontade/Até mesmo de trocar algumas palavras/Para minha decepção/Você não era você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...