sexta-feira, 7 de abril de 2017

O GRITO

Sou um grito/Grito de amor/Grito de ódio/Grito de liberdade/Grito na escuridão da noite/Grito de despedida/Grito quando amanhece o dia/Quando escurece/Quando estou dormindo/Quando morrer/Grito de paixão/Voz que sai da garganta/Levada pelas nuvens e pelo vento/Grito quando estou caminhando pela vida/Grito na janela/Para dizer ao mundo/Que sou poeta/Grito no silêncio da dor/Grito pela saudade que tenho/Dos meus amores que ficaram no passado/Grito na vitória/Grito na derrota/Grito porque sou livre/Grito porque não tenho nenhuma corrente/Prendendo a minha alma/Grito porque quero gritar/Grito porque ninguém vai cortar a minha garganta/Garganta que só vai silenciar/Quando estiver morrendo/Mesmo assim/Farei do meu suspiro/O grito de viva a liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...