domingo, 16 de abril de 2017

SOU ASSIM

Sou da escola trovadorista/Sou um poeta trovador/Sou um pássaro que não tem ninho/Faço da vida/Uma grande aventura/Paro em qualquer lugar/Não tenho medo de cara feia/A morte não me amedronta/Estou pronto para viajar/Para nunca mais voltar/Sou do tempo que o amor de uma mulher/É a razão na vida de um homem/Quando for abandonado/Não vou procurar quem me abandonou/Nunca vou bater numa porta/Que um dia foi fechada na minha cara/Não tenho medo de ficar doente/Porque sei/Que nada é eterno/Até a mesmo a dor tem uma prazo de duração/A minha alma nunca vai morrer/Faço da solidão/A força do meu destino/Faço da dor/A energia vital da vitória/Nasci num rancho de terra batida/Num cantão do Rio Grande/Sou filho de mãe prostituta/Vendo a noite sendo trocada pelo dia/Desde cedo/Muito cedo/Ganhei a estrada/Rolei pelo mundo/A procura de um aconchego/Que demorou para chegar/Quando chegou/O destino assassinou/De lá prá cá/Sou do mundo/Como caminhante/Vou deixando rastro/Se pensar em voltar/Para resgatar algum sentimento que ficou perdido na imensidão do estradão das terras que visitei/Sou assim/Não tenho medo de ser assim/Porque assim vou morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...